Como noticiado, a crise cipriota terá fim ainda esta quinta-feira, com a votação no Parlamento. Ao que parece, os argumentos da CyBC (estação televisiva cipriota) aliados aos protestos dos eurofãs (documentados em todos os meios de comunicação social) obrigaram o governo a "repensar" a decisão tomada na passada semana.
Aliado a este facto, a equipa de Ivi Adamou e a Sony Music grega asseguram, a todos os meus de comunicação, que Ivi estará em Baku para o Festival Eurovisão da Canção 2012, não importa o quê ou quem. Tal significa que a equipa da Sony Music grega está preparada para o pior dos cenários, responsabilizando-se pelos custos da delegação cipriota no ESC 2012 - isto é que são "vizinhos" simpáticos!
Por enquanto, só podemos afirmar que existe um descontentamento geral por parte dos músicos cipriotas, que encaram esta situação como um resultado de meros "jogos políticos". No entanto, parece existir uma opinião consistente em terras cipriotas... Chipre estará em Baku para o ESC 2012! Esperamos um rápido, e feliz, fim para esta "novela", até porque este tipo de acontecimentos só prejudicam a boa atmosfera em que o ESC deveria estar envolto!
Fonte: Oikotimes
Sem comentários
Enviar um comentário
Não é permitido:
. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;
. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;
. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;
. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;
. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.
Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.