Novidades

latest

Apreciações Musicais Eurovisão'12 - Sérvia!




Andreia Fonseca: Uma bonita balada, muito bem construída! Mesmo assim, não me consegue convencer por completo!

Diogo Canudo: A Sérvia oferece-nos (talvez) o melhor instrumental da Eurovisão 2012! Que música inspiradora, um instrumental clássico mas muito misterioso, que nos deixam fantasiar por outros mundos!

 Miguel Rodrigues: O instrumental é poderoso, tem muita qualidade. A música torna-se mais marcante a partir do segundo refrão.

Rafael Lopes: Fantástico instrumental, acho que é até ainda melhor do que “Lane Moje” e “Lelja”. Vai abrir a semifinal e deixar os espetadores apaixonados, no entanto não considero que seja das baladas a mais forte.

Ricardo Mendes: Instrumental magnífico, rico em sonoridades! Uma canção étnica e rica em raízes culturais da região europeia dos Balcãs!


Andreia Fonseca: Nosso já conhecido, sabemos da competência vocal deste cantor!

Diogo Canudo: Penso que não é preciso falar muito sobre isto. Zeljko é perfeito, tanto em palco como em vocal, aguenta bem a canção e transmite a mensagem principal do tema.

Miguel Rodrigues: Mais um cantor que tem uma voz esplêndida, acho que é uma das melhores.

Rafael Lopes: O Zeljko não tem falhas vocais, o que é excelente para um tema deste calibre.

Ricardo Mendes: A voz do Zeljko adequa-se ao estilo musical! Timbre equilibrado, tanto cantado ao vivo como em estúdio. Não existe diferenças.


Andreia Fonseca: Atuação séria e intensa… Muito por culpa da interpretação do cantor que lhe “dá a cara”. Não se pode pedir muito mais em termos cénicos… Apenas um momento de sobriedade!

Diogo Canudo: Zeljko é firme em palco, sabe como posicionar-se para as câmaras, sabe quando deve “representar” o tema e transmitir emoções ao público! Que artista!

Miguel Rodrigues: Zeljko não terá muitos problemas, pois não será a primeira vez que subirá ao palco da Eurovisão. Para além disso é um cantor competente e, de certeza, que fará uma grande interpretação.

Rafael Lopes: Uma atuação intimista e simples, como uma grande balada balcânica pede. Muitos violinos e fumo para criar uma atmosfera mágica seriam as minhas sugestões.

Ricardo Mendes: Uma presença adequada ao estilo da canção. Interage bem com as câmaras! Esta balada captará a atenção do público.


Andreia Fonseca: “O Amor não é uma coisa”, esta é a ideia a transmitir. As pessoas podem sair da nossa vida, mas existe algo que sempre permanecerá connosco! Apesar de ser impercetível para quem não percebe sérvio, a letra é muito bonita!

Diogo Canudo: Um poema requintado onde o amor impera. O cantor afirma, ao cantar, que o amor é algo que ele não pode deixar para trás!

Miguel Rodrigues: A letra é uma das melhores do ano: uma mensagem de força que poderá relembrar muitas pessoas.

Rafael Lopes: As melhores letras da Eurovisão vêm dos Balcãs, e esta é sem exceção uma das melhores deste ano.

Ricardo Mendes: Das melhores letras deste festival! Tocante, envolvente, sentimental! Adoro!


Andreia Fonseca: Lutará por um lugar no Top 10 na final!

Diogo Canudo: O lugar na final é inquestionável, presença garantida para o top10 da Eurovisão e acredito que lute pela vitória, mesmo com a Loreen e as "vovós" da Rússia. Talvez o 3º lugar?

Miguel Rodrigues: Final e top 5.

Rafael Lopes: Uma das maiores candidatas ao troféu, e é isso mesmo que aponto.

Ricardo Mendes: Um futuro muito risonho! Isto sim é Eurovisão.


Andreia Fonseca: Depois da música do ano passado, só mesmo este tema para deixar este país perdoado!

Diogo Canudo: “Nije Ljubav Stvar” transporta-nos para um mundo em que as emoções reinam e onde a fantasia impera.

Miguel Rodrigues: Por vezes as baladas tornam-se mais prepotentes do que uma simples música de pop.

Rafael Lopes: 2004 take 2.

Ricardo Mendes: Emoção.


Andreia Fonseca: 7 pontos
Diogo Canudo: 7 pontos
Miguel Rodrigues: 8 pontos
Rafael Lopes: 10 pontos
Ricardo Mendes: 12 pontos

Total: 44 pontos


CLASSIFICAÇÃO GERAL:

1º Dinamarca - 47 pontos;  Chipre - 45 pontos;  Sérvia - 44 pontos; Islândia - 43 pontos;  Hungria - 35 pontos; 6º Grécia - 35 pontos;  Finlândia - 34 pontos;  Roménia - 32 pontos; 9º Albânia - 29 pontos; 10º Bélgica - 28 pontos; 11º Suíça - 27 pontos12º Israel - 22 pontos; 13º Moldávia - 22 pontos; 14º Irlanda - 21 pontos; 15º Letónia - 20 pontos; 16º Áustria - 14 pontos; 17º Rússia - 13 pontos; 18º São Marino - 5 pontos; 19º Montenegro - 3 pontos. 


Esta e outras notícias também no nosso facebook!
11/04/2012

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved