Novidades

latest

Apreciações Musicais Eurovisão'12 - Reino Unido!




 Andreia Fonseca: Antiquado, desinteressante e pouco criativo. Parece que o Reino Unido regrediu no tempo!

Diogo Canudo: Uma bonita balada que nada tem de marcante, não é material para Eurovisão; mas normalmente o que é diferente marca. Como diz a minha querida avozinha, “menos é mais”.

Miguel Rodrigues: Fraco, não demonstra nada de especial e é bastante antiquado!

Rafael Lopes: Esta música tem um instrumental um bocado antiquado, mas chega a ser interessante. Gosto dos acordes da guitarra ao longo da música e também do último refrão.

Ricardo Mendes: Fiquei surpreendido com a escolha! Sinceramente, não tinham mais ninguém para representar o país? Uma balada, sem sal e sentimento! Não me impressiona!


Andreia Fonseca: Os bons tempos deste cantor já vão longe. Embora, ainda, seja, minimamente, competente, não consegue fascinar quem o ouve.

Diogo Canudo: Engelbert Humperdinck é um artista com A grande. Não precisa de provar que sabe cantar, pois ele sabe. Querem excelentes artistas na Eurovisão? Aí têm!

Miguel Rodrigues: A voz é suportável.

Rafael Lopes: O cantor mais experiente deste ano, não tivesse ele mais de 40 anos de carreira. Uma voz muito boa numa música adequada ao género.

Ricardo Mendes: A voz de Engelbert é adequada ao tema! Mas não me impressiona!


Andreia Fonseca: É um tema calmo, com um cantor com uma certa idade… Sugiro uma coreografia arrojada… Obviamente que estou a brincar com a situação, com todo o devido respeito. Espera-se uma interpretação séria, a roçar o monótono!

Diogo Canudo: Engelbert não precisa de efeitos especiais, de bailarinos, basta ele próprio em palco. Compõe-no e enche-o de milhares de olhos. Fantástico!

Miguel Rodrigues: Não podemos referir isso, mas acho que será senhor da sua experiência.

Rafael Lopes: Outra canção que não foi apresentada em palco, mas à qual se adivinha uma atuação cheia de classe e elegância.

Ricardo Mendes: Parece que estou a assistir a uma atuação da Eurovisão (nos anos 70)!


Andreia Fonseca: Um poema que relata o desgosto de alguém ao perceber que perdeu quem ama. Mais uma letra que refere frases do senso comum como ”se amas alguém, segue o teu coração…”, “o amor só surge uma vez na vida, se se tiver sorte…”. Portanto, nada de novo!

Diogo Canudo: Se querem uma letra romântica com qualidade, “Love Will Set You Free” oferece todos os ingredientes necessários. Um poema requintado cheio de metáforas, que mostram o grande valor do amor! Palmas!

Miguel Rodrigues: Amor, é daquilo que todas a músicas são feitas! Sinceramente cansa um pouco, mas tem uma bela composição.

Rafael Lopes: Mais uma letra muito boa, o que é importante numa música assim mais parada.

Ricardo Mendes: Mais uma letra que menciona o amor, que chatice!


Andreia Fonseca: Estando já na final… Ocupará um dos primeiros lugares… A contar do fim da tabela de classificação!

Diogo Canudo: O Reino Unido é um país muito incerto nos resultados finais. Sinceramente não acredito num top10, mas que Engelbert marcará, lá isso marcará!

Miguel Rodrigues: Últimos lugares!

Rafael Lopes: O júri deve descarregar um monte de pontos no Reino Unido este ano, ao contrário do público que não se deverá identificar com a proposta britânica.

Ricardo Mendes: Duvido muito que o Reino Unido consiga um bom lugar, nem chega ao top10; ou talvez não, as pessoas mais idosas devem adorar o tema!


Andreia Fonseca: Depois de uma Blue’desilusão, o Reino Unido pareceu, por nós, ter perdido a consideração!

Diogo Canudo: Calem-se, por favor, vai-se cantar o Fado! Ahh não… é o Engelbert!

Miguel Rodrigues: Século passado?

Rafael Lopes: Voltámos aos Anos 60.

Ricardo Mendes: O amor já nos libertou há muito tempo! Desde dos primórdios da humanidade existe amor!

Andreia Fonseca: 6 pontos
Diogo Canudo: 5 pontos
Miguel Rodrigues: 2 pontos
Rafael Lopes: 7 pontos
Ricardo Mendes: 8 pontos

Total: 28 pontos
CLASSIFICAÇÃO GERAL:

 Suécia - 56 pontos;  Noruega - 53 pontos;  Eslovénia - 50 pontos;  Dinamarca - 47 pontos;  Portugal - 46 pontos;  Chipre - 45 pontos;  Sérvia - 44 pontos;  Islândia - 43 pontos;  Estónia - 42 pontos;   10º Croácia - 36 pontos; 11º Bósnia&Herzegovina - 35 pontos; 12º Hungria - 35 pontos; 13º Grécia - 35 pontos; 14º Finlândia - 34 pontos; 15º Eslováquia - 32 pontos; 16º Bielorrússia - 32 pontos; 17º Roménia - 32 pontos; 18º Turquia - 30 pontos; 19º Albânia - 29 pontos; 20º Ucrânia - 29 pontos; 21º Bulgária - 28 pontos; 22º Macedónia - 28 pontos; 23º Reino Unido - 28 pontos; 24º Bélgica - 28 pontos; 25º Holanda - 28 pontos; 26º Suíça - 27 pontos27º Lituânia - 24 pontos; 28º Israel - 22 pontos; 29º Moldávia - 22 pontos; 30º Irlanda - 21 pontos; 31º Letónia - 20 pontos; 32º Malta - 20 pontos; 33º Áustria - 14 pontos; 34º Rússia - 13 pontos; 35º Geórgia - 8 pontos; 36º São Marino - 5 pontos; 37º Montenegro - 3 pontos. 


Esta e outras notícias também no nosso facebook!
29/04/2012
( Hide )
  1. Não é lá muito cativante, mas pelo júri ainda é uma Itália 2011...

    ResponderEliminar


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved