Uma música simpática, muito parecida à de Tom Dice, “Me And My Guitar”, o ano passado. Sempre ouvi dizer que a original é sempre a melhor, e as suas sucessoras são cópias baratas de qualidade. É o que a esta acontece…
“Da Da Dam” não tem nada de música finlandesa, estou a começar a sentir saudades do rock que costumam levar!
Tal como a música, o intérprete é muito apagado, centra-se na sua simplicidade, com uma óptima voz, mas mais nada do que isso…
A letra é uma das melhores a concurso e espero que o júri a valorize na hora dos votos. Conta a história de um menino que se apercebe que o planeta está em perigo e vagueia pelo mundo fora para tentar salvá-lo.
O que torna também a música ainda mais simpática é mesmo o título, a repetição destes sons: “Da Da Dam”. Dá uma suavidade à canção!
Com uma semifinal perigosa, arrisco-me a dizer que a música finlandesa ficará, pela segunda vez consecutiva, na semifinal.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários
Enviar um comentário
Não é permitido:
. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;
. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;
. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;
. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;
. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.
Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.