Novidades

latest

Portugal: eis o primeiro ensaio de Mimicat na Eurovisão 2023


A representante portuguesa no Festival Eurovisão 2023 já subiu ao palco da M&S Bank Arena, em Liverpool, para o primeiro ensaio.

Arrancaram, este domingo, os ensaios para a edição deste ano do Festival Eurovisão da Canção (ESC), que decorre nos dias 9, 11 e 13 de maio, em Liverpool, no Reino Unido. Mimicat, com "Ai Coração" foi a quinta participante a subir ao palco da M&S Bank Arena.

À semelhança da edição de 2022, a primeira ronda de ensaios está restrita à organização do evento, não sendo ainda permitido à imprensa acreditada acompanhar em direto as rondas de ensaios dos vários países. Por isso, a informação, por agora, depende única e exclusivamente das partilhas feitas pelos correspondentes da Eurovisão.

FOTOGRAFIAS OFICIAIS:











VÍDEO (TIKTOK):

@eurovision Bringing the CLASS and SASS 💃 ♥️ #Eurovision2023 #Eurovision @Mimicat ♬ original sound - Eurovision

Portugal volta a subir a palco no dia 3 de maio, quarta-feira, numa altura em que a imprensa já terá acesso às imagens da atuação. A organização irá igualmente disponibilizar os habituais excertos de 30 segundos dessas atuações, que conta com os planos de câmara e com a realização televisiva da respetiva performance.

Fonte, Imagens e Vídeo: Eurovision.tv/Imagem capa: Expresso

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved