Novidades

latest

Reino Unido: Mae Muller representa o país em 2023

A BBC, emissora nacional britânica, revelou, esta quinta-feira, que Mae Muller e "I wrote a song" serão os seus representantes na Eurovisão deste ano.

A BBC voltou a optar pela seleção interna e, desta vez, escolheu Mae Muller com o tema "I wrote a song" para serem os seus representantes. Mae Muller vai cantar em casa, na grande final do dia 13 de maio, em Liverpool. A escolha foi anunciada esta quinta-feira de manhã, na BBC Radio.

Oiça "I wrote a song":


O Reino Unido participa no concurso desde a edição de 1957, contando já com cinco vitórias no Festival (1967,1969, 1976, 1981 e 1997). Em 2022, o país, representado por Sam Ryder, com o tema "Spaceman", e terminou no 2.º lugar.

Fonte: Eurovision.tv/Imagem: Gigs in Scotland/Vídeo: Mae Muller

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved