Novidades

latest

França: La Zarra representa o país em 2023

 


France Télévisions, emissora pública de França, revelou, esta quinta-feira, que La Zarra irá ser a sua representante na Eurovisão 2023.

Desta vez, a emissora francesa optou pela seleção interna da sua representante ao invés de usar a final nacional que tem servido este propósito nos últimos anos. La Zarra foi a artista escolhida e é descrita pela chefe de delegação como uma "combinação de classe e estilo de Audrey Hepburn e Marilyn Monroe, com um sentido trágico de Edith Piaf e um pós-modernismo de Lady Gaga". A música de La Zarra será revelada em breve.

A França estreou-se no Festival Eurovisão da Canção em 1956 e já ganhou cinco vezes: em 1958, com André Claveau e a canção "Dors, mon amour", em 1960, com Jacqueline Boyer e a canção "Tom Pillibi", em 1962, com Isabelle Aubret e a canção "Un premier amour", em 1969, com Frida Boccara e a canção "Un jour, un enfant", e em 1977, com Marie Myriam e a canção "L'oiseau et l'enfant". Em 2022, o país foi representado por Alvan e Ahez, e a canção "Fulenn", tendo alcançado, com 17 pontos, o 24.º lugar.

Reveja "Fulenn":



Fonte, imagem e vídeo: Eurovision.tv

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved