Novidades

latest

JESC 2022: 16 países oficialmente em competição


A EBU já confirmou oficialmente o número final de participantes da Eurovisão Júnior 2022. Ao todo, serão 16 os países a concurso.

A par de Portugal, estarão também presentes na edição deste ano do Festival Eurovisão da Canção Júnior (JESC) Albânia, Arménia, Cazaquistão, Espanha, França, Geórgia, Irlanda, Itália, Malta, Macedónia do Norte, Países Baixos, Polónia, Reino Unido, Sérvia e Ucrânia.

Relativamente à edição de 2021, Alemanha, Azerbaijão, Bulgária e Rússia foram os países que se retiraram, sendo que, em sentido contrário, a edição de 2022 conta com o regresso do Reino Unido à competição.

O JESC 2022 decorre a 11 de dezembro, em Erevã, na Arménia, e conta com o slogan "Spin The Magic", cujo vídeo promocional pode ver de seguida.


Fonte, Imagem e Vídeo: JuniorEurovision.tv

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved