Novidades

latest

Países Baixos: oiça as canções do Junior Songfestival 22


A emissora dos Países Baixos já revelou todas as canções do Junior Songfestival 2022, seletiva do país para a Eurovisão Júnior.

A emissora estatal dos países responsável pela participação do país no Festival Eurovisão da Canção Júnior (JESC), AVROTROS, já revelou na íntegra as quatro canções da edição deste ano do Junior Songfestival, seletiva para o JESC 2022. Pode ouvi-las de seguida.


A Grande Final do Junior Songfestival 2022 está agendada para o dia 24 de setembro.

Os Países Baixos estrearam-se no Festival Eurovisão da Canção Júnior em 2003 e já venceram uma vez: em 2009, com Ralf e a canção "Click Clack". Em 2021, o país foi representado por Ayana e a canção "Mata Sugu Aō Ne", tendo terminado em 19.º (e último) lugar com 43 pontos.

Recorde "Mata Sugu Aō Ne":


Fonte: Junior Songfestival/Imagem: ESCunited/Vídeo: JuniorEurovision.tv

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved