Novidades

latest

Israel: reveladas as músicas a concurso


A emissora israelita, Corporação Israelita de Radiodifusão Pública (KAN), revelou as nove músicas a concurso para representar Israel no Festival Eurovisão da Canção (ESC). 

A primeira fase para a seleção da música que representará Israel no ESC 2021, já arrancou. Estão disponíveis, aqui, as nove músicas, interpretadas por Eden Alene. Nesta etapa, é pedido ao público para votar em duas das suas músicas favoritas.

Os temas a votação são os seguintes:

1. "Can't Stop a Hurricane"
2. "Coming Out"
3. "Flying"
4. "La La Love"
5. "Rise Up Today"
6. "Set Me Free"
7. "Shoulders"
8. "Spilling Magic"
9. "Ue La La" 

Passam à próxima fase duas das nove músicas a concurso, sendo depois uma das não apuradas salva por um júri para chegar à final. O processo de votação irá repetir-se na final para ficarmos a conhecer a música que representará Israel no certame internacional. 

Um programa especial intitulado Our Song for Eurovision, será transmitido no dia 25 de janeiro, onde serão revelados os compositores de cada música e a música vencedora da votação.

Israel estreou-se no Festival Eurovisão da Canção em 1973 e já venceu por quatro vezes! 1978, 1979, 1998 e 2018 foram os anos que o país conseguiu levar o troféu para casa. Em 2020, o país iria ser representado por Eden Alene, com o tema "Feker Libi". 

Fonte: eurovoix.com/Imagem: eurovision.tv

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved