Novidades

latest

JESC 2020: Chanel Monseigneur é a escolha de Malta para o certame infantil

Malta também já escolheu o representante do país na Eurovisão Júnior 2020. Chanel Monseigneur venceu a final nacional do país, e apresentará "Chasing Sunsets" na competição infantil.

A emissora estatal de Malta transmitiu hoje a seletiva nacional do país para o Festival Eurovisão da Canção Júnior (JESC) 2020, que terá sede na Polónia. Um total de 12 propostas estiveram a concurso para a representação do país no Festival infantil, mas apenas uma conseguiu conquistar o desejado lugar - "Chasing Sunsets" de Chanel Monseigneur foi a mais votada, depois do somatório dos pontos do júri e do televoto, consagrando-se a vencedora do "Malta Junior Eurovision Song Contest". 

Ouça a proposta


Recorde que este ano, e como medida de intervenção pela situação pandémica pela COVID-19, a Eurovisão Júnior 2020 adotou um novo formato de apresentação da competição, com os concorrentes a não deslocarem-se para o país que este ano sedia a competição. A condução geral do concurso é feita a partir de dois estúdios de televisão em Varsóvia, capital da Polónia.

Malta estreou-se no Festival Eurovisão da Canção Júnior no ano de 2003 e já ganhou duas vezes: em 2013 com Gaia Cauchi e a canção "The Start", e em 2015 com Destiny Chukunyere e a canção "Not My Soul". Em 2018, o país obteve a sua pior classificação, ao terminar em 19.º lugar (e último), com o tema "We Are More" de Eliana Gomez Blanco a conquistar apenas 29 pontos.

Fonte: junioreurovision.tv

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved