Novidades

latest

Ucrânia: Oleksandr representa o país na Eurovisão Júnior 2020


As votações do público ainda decorrem, mas a vitória de Oleksandr Balabanov e "Vidkryvay" já é garantida.

Oleksandr Balabanov, com a canção "Vidkryvay", vai representar a Ucrânia na edição deste ano do Festival Eurovisão da Canção Júnior (JESC). A votação do público só encerra a 8 de setembro, contudo, a votação dos oito membros do júri foi revelada e a vitória já não foge ao jovem artista.

Oleksandr Balavanov recebeu 5 pontos do júri, Olena Usenko recebeu 2 e Yaroslav Politov 1. Ora, como o favorito do público recebe apenas 1 ponto, tal torna impossível que qualquer um dos outros jovens em competição alcancem mais pontos do que Oleksandr, fazendo deste o grande vencedor ainda com as votações a decorrer.

Oiça "Vidkryvay":



A Ucrânia estreou-se no Festival Eurovisão da Canção Júnior em 2006 e já venceu uma vez: em 2012 com Anastasiya Petryk e a canção "Nebo". Em 2019, o país foi representado por Sophia Ivanko com a canção "The Spirit of Music", terminando em o 15.º lugar com 59 pontos.

Fonte, Imagem e Vídeo: ESCBubble

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved