Novidades

latest

Rússia: Sofia Feskova escolhida para o JESC 2020


Sofia Feskova vai representar a Rússia no Festival Eurovisão da Canção Junior (JESC), 2020, com o tema "Moi novyi den (My New Day)". 

Numa gala realizada hoje para escolher o representante russo para o JESC 2020, a grande vencedora foi a jovem Sofia Feskova, que interpretou o tema "Moi novyi den (My New Day)". A votação foi determinada por uma votação de um júri especialista, com 50% de poder de decisão, estando os outros cinquenta por cento entregues a uma votação online. Amanhã será transmitida a gala para o público, tal como o resultado da votação. 

Escute o tema vencedor:


A Rússia estreou-se no Festival Eurovisão da Canção Júnior em 2005 e já venceu duas vezes: em 2006 com as Tolmachevy Sisters e a canção "Vesenniy Jazz" e em 2017 quando Polina Bogusevich representou o país com o tema "Wings". Em 2018, o país foi representado pelo duo Tatyana Mezhentseva e Denberel Oorzhak, com a canção "A Time For Us", alcançando o 13.º lugar com 72 pontos. 

Fonte: eurovoix.com/Imagem: escportugal.pt

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved