Uma média de 488 mil espetadores portugueses acompanhou o programa especial da EBU, com um valor de share a rondar os 9.7%.
O Eurovision: Europe Shine A Light, programa especial para colmatar o cancelamento da edição deste ano do Festival Eurovisão da Canção (ESC), não trouxe resultados muito bons à Rádio e Televisão de Portugal (RTP), que o emitiu em diferido. A emissora estatal contou com uma média de 488 mil espetadores, com um share de 9.7% e uma audiência média de 5.2%.
A emissão, que até arrancou com mais de 800 mil espetadores, terminou com menos de 300 mil e apenas 6.4% de share, fazendo com que a emissora pública perdesse no confronto com as emissoras privadas.
Fonte: Espalha-Factos; ESC Portugal/Imagem: Eurovision.tv
Sem comentários
Enviar um comentário
Não é permitido:
. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;
. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;
. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;
. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;
. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.
Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.