Novidades

latest

Lituânia: Evgenya Redko desiste do Pabandom iš naujo


A emissora da Lituânia anunciou que Evgenya Redko desistiu do Pabandom iš naujo, seleção do país para o Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2020, devido a motivos de saúde.

A emissora da Lituânia, Lietuvos Nacionalinis Radijas ir Televizija (LRT), anunciou a desistência de Evgenya Redko do Pabandom iš naujo, seleção do país para a 65.ª edição do Festival Eurovisão da Canção (ESC). A artista, que ia competir na segunda semifinal da competição, foi diagnosticada com uma hérnia espinhal, em meados de janeiro.

A emissora não pretende substituir a artista e, por tal, a segunda semifinal do Pabandom iš naujo contará com oito participantes. São eles: 


Andy Vaic – "Why Why Why"
Germanas Skoris – "Chemistry (Breaking Free)"
Meandi – "DRIP"
Monika Marija – "If I Leave"
Moniqué – "Make Me Human"
Petunija – "Show Ya"
Rokas Povilius – "Vilnius Calling"
The Backs – "Fully"

A Lituânia participa no Festival Eurovisão da Canção desde o ano de 1994, tendo apenas conseguido até agora um sexto lugar, como melhor classificação, na edição de 2006, e sendo por isso, o único país báltico que ainda não ganhou nenhuma edição do concurso europeu. Em 2019, na cidade de Telavive, a Lituânia foi representada por Jurij Veklenko, com a canção "Run with Lions", tendo conseguido alcançar o 11.º lugar na semifinal, com 93 pontos.

Reveja "Run with Lions":



Fonte: ESCXTRA/Imagem: Eurovoix/Vídeo: Eurovision.tv

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved