Novidades

latest

Albânia: Efi Gjika vai representar o país no JESC


Efi Gjika é a grande vencedora do Junior Fest 2018 e ganhou, assim, o direito de representar a Albânia no Festival Eurovisão da Canção Júnior (JESC) 2018.

Dezasseis jovens cantores subiram ao palco do Junior Fest 2018 para lutarem pela vaga de representarem a Albânia no Festival Eurovisão da Canção Júnior (JESC) 2018; Efi Gjika foi a grande vencedora com o tema "Barby". O programa vai ser transmitido pela Radio Televizioni Shqiptar (RTSH), emissora estatal do país, brevemente.

Ouça o tema vencedor:



A Albânia estreou-se no Festival Eurovisão da Canção Júnior em 2012, e o seu melhor resultado atual é um quinto lugar: em 2015, com Mishela Rapo e a canção "Dambaje". Em 2017 o país foi representado por Ana Kodra e a canção "Don’t touch my tree", alcançando o 13.º lugar com um total de 67 pontos.

Fonte, Imagem e Vídeo: Eurovoix

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved