Novidades

latest

ESC 2018: veja o calendário dos ensaios


O calendários dos ensaios foi enviado esta segunda-feira para as delegações em competição. Os ensaios começam a 29 de abril.

Os primeiros quatro dias de ensaios são dedicados aos primeiros ensaios das semifinais com a duração de 30 minutos cada. Os big 5 e Portugal sobem a palco apenas no dia 4 de maio. O segundo ensaio de Cláudia Pascoal decorre dia 6 da parte da manhã. A blue carpet está agendada para as 17 horas de dia 6 mas o horário ainda não é definitivo.

Os dress rehearsals de cada uma das semifinais  decorrem no dia anterior entre as 14h00 e as 16h25, enquanto o da final será na sexta-feira entre as 13h00 e as 16h00. A Eurovisão começa a 8 de maio e a final decorre a 12 de maio na Altice Arena, em Lisboa.

Fonte: escxtra

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved