Novidades

latest

Lituânia: Erica Jennings desiste do Eurovizijos


Erica Jennings desistiu do Eurovizijos 2018 depois de discordar da forma como o júri está inserido na competição.

Apesar de acreditar na sua música e de esta lhe dizer muito, uma vez que foi escrita quando estava grávida, Erica Jennings vai retirar-se do concurso e as razões são simples: "sou uma artista estabelecida. Já estive na Eurovisão com uma música minha e tivemos um bom resultado se bem me recordo. Por isso, a ideia de ter de voltar a ser uma 'aprendiz' e ouvir o júri depois de dar tudo na atuação é ridícula. E, com todo o respeito, a maioria deles é menos experiente que eu nisto da Eurovisão, de cantar e de escrever música. Estou bem com o facto de haver grupos de jurados, eu já fiz parte deles, mas penso que o formato devia ser repensado".

A cantora mostra-se bastante insatisfeita com a forma como os "'experts' se livraram do 'lixo'" e comentaram as músicas após o espetáculo de sábado e afirma não entender estas afirmações "quando a maioria deles nunca a) escreveu uma música b) escreveu um hit ou c) esteve sequer perto de atuar na Eurovisão".

Ainda assim Erica Jennings, que já participou na Eurovisão em 2001 como parte do grupo Skamp tendo ficado em 13.º lugar, pondera participar apenas como compositora uma vez que oferece a sua canção, "The Truth", a um interprete que esteja interessado nesta. O Eurovizijos começou este sábado e prolongar-se-á até 10 de março.

Oiça "The Truth" de Erica Jennings:


Fonte: esctoday/Vídeo: Erica Jennings

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved