Novidades

latest

Finlândia: primeira canção do UMK será revelada a 9 de fevereiro


As três canções que Saara Aalto, representante da Finlândia para a próxima edição do Festival Eurovisão da Canção, irá interpretar na seleção nacional do país, serão conhecidas durante o próximo mês de fevereiro.

Foi comunicado pela emissora pública da Finlândia, a Yleisradio, que as três canções serão divulgadas durante três sextas-feiras consecutivas do mês de fevereiro, sendo que a primeira será revelada no dia 9, a segunda no dia 16, e a terceira no dia 23. Cada tema será revelado juntamente com um videoclip oficial, às 22 horas de Portugal Continental, através do site oficial do Uuden Musiikin Kilpailu (UMK).

Recordamos que esta é a primeira vez que a Finlândia escolheu o seu representante por seleção interna, tendo sido revelado durante o mês de novembro que seria Saara Aalto, participante no programa X-Factor 2016.

Fonte e Imagem: ESCToday

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved