Novidades

latest

Espanha: divulgados snippets das versões estúdio das canções para a Eurovisão


A TVE já disponibilizou pequenos excertos de 1 minuto das versões de estúdio das canções em competição para representarem a Espanha no Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2018.

Com a gala final da Operación Triunfo agendada para o dia de amanhã, 29 de janeiro, onde se ficará a saber quem é ou serão os artistas que representam o país na Eurovisão 2018, em Lisboa, a emissora estatal Televisión Española (TVE) divulgou, na sua página oficial de Internet, pequenos excertos das versões em estúdio das canções candidatas.

Pode ouvir todas as versões estúdio [AQUI]

Recorde também quem são os cantores ainda em competição no formato televisivo, bem como as canções interpretadas pelos mesmos:

Amaia: Al Cantar 
Alfred: Que Nos Sigan Las Luces 
Aitana: Arde
Miriam: Lejos De Tu Piel 
Ana Guerra: El Remedio 
Agnoney e Miriam: Magia 
Aitana e Ana Guerra: Chico Malo 
Amaia e Alfred: Tu Canción 
Todos os finalistas:  Camina 

A Espanha estreou-se no Festival Eurovisão da Canção em 1961 e já ganhou duas vezes: em 1968, com Massiel e a canção "La, la, la”, e em 1969, com Salomé e a canção "Vivo cantando". Em 2017 o país foi representado por Manel Navarro e a canção “Do It For Your Lover”, alcançando o 26º lugar na final com um total de 5 pontos. 

Fonte e Imagem: RTVE/ Escpedia

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved