Novidades

latest

Espanha: artista escolhido no dia 29 de janeiro


A emissora espanhola confirmou que a final nacional ,para selecionar o artista representante, realizar-se-à no dia 29 de janeiro. 

O artista que representará a Espannha no Festival Eurovisão da Canção será um dos cinco concorrentes finais da edição espanhola Operación Triunfo. 

Esta final nacional realizar-se-à antes da gala final do programa televisivo e contará com cinco canções originais, uma para cada concorrente, compostas por artistas e compositores de renome. Os nomes das canções que cada concorrente irá apresentar serão revelados dia 23 de janeiro.

Os cinco concorrentes da Operación Triunfo que irão competir na final nacional serão escolhidos dia 22 de janeiro e serão cinco dos sete nomes que ainda não foram eliminados do programa: Agoney, Ana Guerra, Aitana, Alfred, Amaia, Miriam e Ro.

A final nacional contará com 100% televoto.

A Espanha estreou-se no Festival Eurovisão da Canção em 1961 e já ganhou duas vezes: em 1968, com Massiel e a canção "La, la, la" e em 1969, com Salomé e a canção "Vivo cantando". Em 2017 o país foi representado por Manel Navarro e a canção "Do It For Your Lover", alcançando o 26º lugar na final com um total de 5 pontos. 

Reveja "Do It For Your Lover":


Fonte: esctoday

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved