Novidades

latest

ESC 2018: Ryan O'Shaughnessy representará a Irlanda


Ryan O'Shaughnessy será o representante da Irlanda no Festival Eurovsão da Canção (ESC) com a canção "Together".

Ryan O'Shaughnessy voará para Lisboa sob as cores da Irlanda para representar o país no ESC, já no próximo mês de maio. O nome da canção que o cantor interpretará chama-se "Together", e esta será uma balada.

Ryan O'Shaughnessy ficou conhecido por ter sido finalista da sexta temporada do British Got Talent, terminando em quinto lugar, tendo também participado numa das primeiras edições do The Voice of Ireland. O seu último álbum foi editado em 2016 e intitula-se "Back to square one".

Conheça um dos trabalhos do representante irlandês:


A Irlanda participou pela primeira vez no ESC no ano de 1965, sendo atualmente o país com o recorde de maior número de vitórias no concurso, contanto com sete vitórias no currículo. Na edição passada, em 2017, o país foi representado por Brendan Murray, com a canção "Dying to Try", tendo-se ficado pela semifinal, onde alcançou o 13º lugar com 86 pontos.

Recorde em baixo a participação da Irlanda no ESC 2017:


Fonte: Wiwiblogs / Vídeo: Eurovision

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved