Novidades

latest

Dinamarca: participantes do DMGP 2018 revelados dia 22 de janeiro


Será no próximo dia 22 de janeiro que a DR, emissora dinamarquesa, irá revelar os candidatos do Dansk Melodi Grand Prix 2018.

Através da realização de uma conferência de imprensa 'especial', a Danmarks Radio (DR), emissora estatal da Dinamarca, irá revelar as suas propostas para a edição deste ano do já conhecido Dansk Melodi Grand Prix (DMGP) 2018. Como já divulgado, a DR apresentará os nomes dos 10 compositores e respetivos cantores que estarão na disputa pela representação do país na Eurovisão.

A conferência de imprensa que irá apresentar os nomes dos candidatos irá decorrer no DR Concert Hall Studio 4, no dia 22 deste mês. Já a realização da final nacional está agendada para o dia 10 de fevereiro, que este ano terá lugar na cidade de Aalborg. A apresentação do DMGP 2018 está a cargo de Annette Heick e Johannes Nymark.

A Dinamarca estreou-se no Festival Eurovisão da Canção em 1961 e já ganhou três vezes: em 1963, com Grethe e Jorgen Ingmann e canção “Dansevise”, em 2000, com Olsen Brothers e canção “Fly on the Wings of Love”, e em 2013, com Emmelie de Forest e canção “Only Teardrops”. Em 2017 o país foi representado pelos Anja e a canção "Where I Am", alcançando o 20º lugar na final com um total de 77 pontos.

Fonte: Esctoday/ Imagem: ESC Plus

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved