Novidades

latest

Bilhetes: venda para as semifinais da Eurovisão 2018 a 30 de janeiro


Uma nova vaga de bilhetes estará já à venda no próximo dia 30 de janeiro, depois do sorteio das semifinais da Eurovisão 2018. Os bilhetes à venda apenas contemplarão esses espetáculos.

Depois do sorteio dos países pelas semifinais, no dia 29 deste mês, será colocado à venda, no dia 30, terça-feira, a terceira vaga de bilhetes para o Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2018, em Lisboa. Os bilhetes à venda nesta terceira fase serão apenas para os espetáculos das duas semifinais. Os bilhetes serão colocados à venda a partir das 10 horas de Portugal.

Conforme divulgado na página oficial da Eurovisão e da Rádio e Televisão de Portugal (RTP), os bilhetes à venda serão para os seguintes espetáculos: Dia 7 de maio, às 20:00 – Jury Show da Semifinal 1; Dia 8 de maio, às 14:00 – Family Show da Semifinal 1; Dia 8 de maio, às 20:00 – Live Show Semifinal 1; Dia 9 de maio, às 20:00 – Jury Show da Semifinal 2; Dia 10 de maio, às 14:00 – Family Show da Semifinal 2; Dia 10 de maio, às 20:00 – Live Show Semifinal 2. Pode consultar as informações oficiais divulgadas pela Euvisão [AQUI].

Uma quarta venda de bilhetes estará programada, mas ainda sem data a definir. Nessa vaga, é esperada a venda dos restantes bilhetes que não forem vendidos nesta terceira vaga, bem como os restantes bilhetes ainda disponíveis para a grande final da Eurovisão 2018. Recorde que a venda destes bilhetes será feita através do site blueticket.pt e lojas habituais parceiras.



Fonte/ Imagem e Vídeo: EBU/RTP



Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved