Novidades

latest

JESC 2017: revelada a votação dos júris nacionais


European Broadcasting Union (EBU) já disponibilizou a votação dos júris nacionais no Festival Eurovisão da Canção Júnior (JESC) 2017.

A European Broadcasting Union (EBU) revelou a votação dos 80 jurados nacionais no Festival Eurovisão da Canção Júnior (JESC) 2017, composto por duas crianças e três adultos.

Portugal apenas conquistou o top 10 de 26 júris, destacando-se o segundo lugar atribuído por um dos júris do país anfitrião, Geórgia. Contudo, quatro júris da Albânia, dois da Sérvia e dois da Ucrânia colocaram Mariana Venâncio e "Youtuber" no último lugar da classificação.

A Rússia venceu a votação do júri português, mas foi a favorita apenas de um dos jurados. Bielorrússia (10 pontos), Arménia (8 pontos), Geórgia (7 pontos) e Itália (0 pontos) receberam a pontuação máxima dos restantes quatro jurados.

Pode aceder às votações na integra, no site oficial do JESC, aqui.

Fonte: ESCPortugal/Imagem: JuniorEurovision.tv



Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved