Novidades

latest

JESC 2017: novo sistema de votação causa indignação


 Já foram revelados mais pormenores sobre o novo sistema de votação do Festival Eurovisão da Canção Júnior (JESC) deste ano.

A European Broadcasting Union (EBU) já havia revelado, em agosto deste ano, o novo sistema de votação do Festival Eurovisão da Canção Júnior (JESC) 2017: os telespectadores poderão votar na sua canção favorita, entre os dias 24 e 26 de novembro; durante o espetáculo e no final de todas as atuações, haverá um período de 15 minutos de votação online; os votos anteriores à final serão contablizados aos votos depois das atuações e corresponderão a 50% do total de votos.

Foi agora revelado também, através de um vídeo publicado na conta de Youtube oficial do JESC, que será possível um telespectador votar no seu próprio país, o que gerou indignação entre a comunidade de fãs. É afirmado que, com a possibilidade de votar no próprio país, muitos países irão ter vantagem, devido a uma alta quantidade de população, como a Polónia e a Rússia.

Veja o vídeo que explica o novo sistema de votação:


Fonte; Imagem: ESCPortugal/Vídeo: JuniorEurovision.tv



Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved