Novidades

latest

ESC 2018: Macedónia de fora


Depois da notícia da semana passada que dava conta de que a MRT está proibida de transmitir conteúdo EBU, chega agora a confirmação de que, se tudo se mantiver, a Macedónia não irá participar no ESC 2018.

A confirmação foi dada pela EBU ao site ESC today: "Como resultado do não pagamento da dívida, a emissora pública da Macedónia, Macedonian Radio Television (MRT), não tem acesso ao estatuto de membro da EBU, incluindo a Eurovision News e o Sports News Exchanges, o direito de transmitir eventos desportivos. A MRT também no poderá participar no Eurovision Song Contest 2018 como as coisas estão mas continuará a estar presente no Junior Eurovision Song Contest em novembro".

Caso a dívida seja paga a tempo, ainda poderemos ver a Macedónia em Lisboa, no entanto é pouco provável que tal aconteça. Os países tinham até 10 de outubro para confirmarem definitivamente a sua presença no concurso, algo que a MRT não terá feito.

Fonte: ESC Today

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved