Novidades

latest

Albânia: final nacional para o JESC 2017 adiada


Junior Fest 2017 foi adiado para o dia 14 de Outubro, sendo que a emissora da Albânia não anunciou as razões do adiamento.

É a segunda vez que a emissora albanesa adia a final nacional para o Festival Eurovisão da Canção Júnior 2017, sendo que desta vez o concurso foi adiado sem qualquer anúncio. Kleart Duraj, chefe da delegação albanesa, garantiu que o concurso irá acontecer a 14 de Outubro, sendo que o site da  Radio Televizioni Shqiptar (RTSH) não atualizou a informação.

A Albânia estreou-se no Festival Eurovisão da Canção Júnior em 2012 e o seu melhor resultado é o décimo segundo lugar nesse ano com Igzidora Gjeta e a canção “Kam një këngë vetëm për ju”. Em 2016 o país foi representado por Klesta Qehaja e a canção “Besoj”, alcançando o 13º lugar na final com um total de 38 pontos.

Reveja "Besoj":


Fonte/Imagem: ESCPortugal/Vídeo: Junior Eurovision Song Contest

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved