Novidades

latest

JESC 2017: foi revelado o compositor da Macedónia


Foi revelado o compositor da canção representante da Macedónia. Será Aleksandar Masevski quem vai compor a música e letra da respetiva canção. 

Não será a primeira vez que Aleksandar Masevski vai compor para um concurso eurovisivo. No ano passado foi ele o responsável pela música "Love Will Lead Our Way", interpretada por Martija Stanojković, e que também representou o país na edição passada do Festival Eurovisão da Canção Júnior (JESC), em Malta. 
Este ano, o compositor vai ser responsável pela produção da letra e música, que mais tarde vai ser interpretada por Mina Blažev, representante do país no JESC deste ano, na Geórgia. 

Falando sobre a canção, Mazevski refere como sendo "uma canção moderna, terá uma mistura de dubstep, assim como uma mistura dos dois ritmos, mas ao meu estilo". Refere também que ele é o único autor e compositor da canção que Mina levará a Tbilissi. 

Mina Blažev foi selecionada de forma interna pela estação pública macedonia, MRT. Tem 14 anos e vive na capital da Macedónia, Skopje. Recentemente participou num programa de talentos dos balcãs, Pinkove Zvezde, tal como a sua predecedora, Martija. A canção representante da Macedónia no JESC deste ano será revelada em outubro. 

Recorde-se que a Macedónia participou na edição passada do concurso europeu júnior, tendo alcançado o 12º lugar, com 44 pontos.  Este ano o JESC será realizado em Tbilissi, no dia 26 de novembro, e contará com a presença de 16 países, de entre os quais se encontra Portugal. 

Recorde em baixo a participação da Macedónia na última edição do JESC:


Fonte: Eurovoix / Vídeo: Youtube





Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved