Novidades

latest

ESC 2016: Billboard dá destaque ao novo modelo de votação


Já ouviu falar na Billboard? Claro que já. Então saiba que há um artigo no site da revista norte-americana totalmente dedicado à Eurovisão e, neste caso, ao novo modelo de votação.

Cada vez mais há interesse da América no concurso Festival Eurovisão da Canção (ESC). Desta vez, a revista especializada em música de maior renome mundial destaca o facto de ter havido recentemente a mudança do sistema de votação. Além disso, dá ênfase às questões diplomáticas entre os países e às recentes polémicas que o evento tem causado, devido ao choque de mentalidades e de diversos direitos humanos.

Como breve explicação, depois dos telespectadores votarem na(s) sua(s) canção(ões) favoritas por telefone, SMS ou pela app oficial, cada porta-voz dos países participantes irão apresentar os pontos do seu júri profissional. Após isso, os resultados do televoto serão apresentados pelo apresentador do Festival, começando pelo país que recebeu menos pontos até à canção que recebeu mais pontos. Só após o evento terminar, o site eurovision.tv publicará os resultados com detalhe.

A próxima edição do ESC acontece em Estocolmo, na Suécia, nos dias 10, 12 e 14 de maio.

Leia o artigo completo: [AQUI]!

Recorde a vitória eurovisiva de 2015:



Fonte/Imagem: billboard.com/Vídeo: Eurovision Song Contest
20/02/2016

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved