Estas são as novidades, que foram divulgadas ao longo da última semana, dos últimos lançamentos musicais de artistas eurovisivos.
A guerreira de Malta tem música nova. "What They Say" é o nome do single que fará parte do primeiro álbum de Amber e que será lançado este ano na Europa e Estados Unidos.
Oiça a música:
.png)
Séverine, que representou o Mónaco em 1971, está de volta com novo álbum. "Espérance" contém 10 músicas: cinco delas já antigas mas que nunca tinham sido lançadas e outras cinco relacionadas com a Eurovisão (uma nova versão de "Un banc, un arbre, une rue" com que representou o Mónaco, um versão da mesma em alemão, uma versão inglesa de "Chance in time" e as suas duas canções com que tentou representar a Alemanha em 1975 e 1982: "Ich Glaub’ An Meine Träume" e "Dreh’ dich im Kreisel der Zeit"). Pode ouvir um pouco das canções [AQUI].
.png)
Marco Mengoni, que representou a Itália em 2013 e no final do ano passado ganhou o EMA para melhor artista europeu, tem novo single chamado "Invencible" e vídeo para o mesmo.
Veja o vídeo:
.png)
Catherine Ferry, representante francesa em 1976, lançou um álbum que inclui vários dos seus êxitos passados e se chama "Rétrospective 1977-1980".
.png)
As gémeas russas que representaram o seu país tanto no JESC como no ESC têm nova música. "Serdce Moyo" ("Meu coração") é lançada mais de um ano depois da sua última música.
Oiça a música:
Fonte/Imagens: Oikotimes, TVM, esctoday, Panorama.it, wiwibloggs /Vídeos: Amber, MarcoMengoniVEVO
Sem comentários
Enviar um comentário
Não é permitido:
. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;
. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;
. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;
. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;
. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.
Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.