Novidades

latest

Da Eurovisão aos Palcos - 1/06 a 7/06/2015


Estas são as novidades, que foram divulgadas ao longo da última semana, dos anúncios ou das últimas apresentações musicais de artistas eurovisivos.


Os Il Volo, Emma Marrone e Marco Mengoni, representantes italianos no Festival Eurovisão da Canção em 2015, 2014 e 2013, respectivamente, estiveram presentes na entrega dos Wind Music Awards, uma cerimónia que pretende premiar cantores italianos.



Realizou-se em Atenas mais uma festa de celebração do Festival Eurovisão da Canção. Nela estiveram presentes vários artistas que já participaram no certame: Despina Olympiou (2013), Elena Patroklou (1991), Sofia Vossou (1991), Konstantina (1983), Evridiki (1992, 1994, 2007) e Eleftheria Eleftheriou (2012).



Foram entregues os Muz Awards, os prémios anuais da música russa, e alguns artistas eurovisivas foram congratulados. Phillip Kirkorov (1995) e Ani Lorak (2008) ganharam os prémios de melhor artista masculino e feminino, respectivamente. As Serebro (2007) ganharam o prémio de melhor grupo e Dima Bilan (2006, 2008) ganhou o prémio de melhor espectáculo. Dima Bilan e Polina Gagarina estavam também nomeados para as categorias de melhores artistas.



Começou a Diggiloo Tou, que vai percorrer durante dois meses várias cidades da Suécia e na qual várias estrelas do Melodifestivalen actuam num espectáculo ao vivo. Helena Paparizou, Charlotte Perrelli, Jessica Andersson, Martin Stenmarck, Magnus Carlsson e Andreas Johnson estão este ano a participar nesta digressão.

Fonte/Imagem: Oikotimes, ESCToday, Wiwibloggs
07/06/2015

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved