Novidades

latest

Bielorrússia: conheça os dez finalistas


A emissora bielorrussa Belarusian Television and Radio Company (BTRC) divulgou os dez finalistas da sua final nacional para o Festival Eurovisão da Canção Júnior (JESC) 2015.

Depois de ter prolongado o prazo de inscrições por conta do reduzido número de inscrições, a BTRC divulgou que tinha recebido mais de 40 candidaturas, tendo escolhido as dez melhores para a final nacional. Três dos candidatos são conhecidos do público eurovisivo, uma vez que já participaram nas últimas edições das seleções para o JESC. A decisão final ocorrerá a 21 de agosto.

Conheça, de seguida, os dez finalistas da final nacional da Bielorrússia:

Ensemble “Zaranak”
Ruslan Aslanov
Zinaida Kupriyanovich
Angelina Vasilevskaya
“Neskuchniy Vozrast”
Elizaveta Kozak & Elena Tovstik
Elizaveta Muraveva
Aleksandr Mahankov
Maria Novik
Maria Magilinaya

Recorde-se que a Bielorrússia, participante desde 2003, é um dos países com melhores resultados no JESC. Conquistou o pódio da competição em cinco vez, podendo destacar-se as duas vitórias (2005 e 2007) que fizeram da Bielorrússia o país como mais vitórias, ex-aequo com a Geórgia. Em 2014, o país foi representado por Nadezhda Misyakova com o tema "Sokal (Falcon)", tendo alcançado a sétima posição com 71 pontos.

Recorde a atuação de Nadezhda Misyakova:


Fonte/Imagem: ESCPortugal/Vídeo: Junior Eurovision Song Contest
27/06/2015

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved