Novidades

latest

Suécia: JTR e Måns Zelmerlöw passam à Final do Melodifestivalen 2015


 Måns Zelmerlöw e JTR classificaram-se para a Final da pré-seleção sueca hoje, dia 28 de fevereiro. Já Dinah Nah e Hasse Andersson apuraram-se para o Andra Chansen.

"Ett andetag" de Annika Herlitz e "Don't Say No" de Midnight Boy foram de imediato excluídos do top five sueco quedando-se em sexto e sétimo lugar. Semelhante destino teve a canção número dois de Caroline Wennergren que acabou também por não conseguir chegar à Final nem tão pouco ao Andra Chansen. 

Para a final do Melodifestivalen 2015 seguem, assim, JTR com “Building it up” e o favorito desta semifinal Måns Zelmerlöw com "Heroes" juntando-se assim a Jessica Andersson com “Can’t hurt me now”, Eric Saade com “Sting”, Mariette com “Don’t Stop Believing”, Magnus Carlsson com “Möt mig I Gamla Stan”, Isa com "Don't Stop" e Jon Henrik Fjällgren com "Jag är fri (Manne Liem Frije)" na Final de dia 14 de Março. 

Já para o Andra Chansen seguem Dinah Nah com "Make me (la la la) e Hasse Andersson - "Guld och gröna skogar". Estes juntam-se também ao restante lote de concorrentes que lutará por dois passaportes para a Final do Melodifestivalen 2015, o Andra Chansen.

A Suécia estreou-se no Festival Eurovisão da Canção em 1958 e já ganhou cinco vezes: em 1974, com ABBA e a canção "Waterloo", em 1984, com Herreys e a canção "Diggi-Loo Diggi-Ley”, em 1991, com Carola e a canção "Fångad av en stormvind", em 1999, com Charlotte Nilsson e a canção "Take Me To Your Heaven", e em 2012, com Loreen e a canção "Euphoria". Em 2014 o país foi representado por Sanna Nielsen e a canção “Undo”, alcançando o 3º lugar na final com um total de 218 pontos.

28/02/2015

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved