Novidades

latest

Azerbaijão: ÍTV reage à canção armena



İctimai Televiziya (İTV), emissora nacional azeri, reagiu ao anúncio do projeto da Arménia para o Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2015.

A ÍTV reage à música armena "Don't deny" dizendo que a Eurovisão é um concurso de música. A emissora azeri afirma que "o concurso não pode ser vítima das ambições políticas de um país, nem ser convertido numa arena política". 

A canção "Don't deny", que a Arménia irá apresentar no ESC 2015 em Viena, capital da Áustria, será cantada por músicos dos cinco continentes e, ao que tudo indica, a letra da música refere-se ao genocídio armeno pelo império otomano que começou há 100 anos. Arménia e Azerbaijão não têm relações entre si, sendo que, em 2012, quando o ESC foi em Baku, a Arménia ausentou-se da competição.

Fonte: Oikotimes
13/02/2015

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved