Novidades

latest

Espanha: oiça um excerto de Amanecer


Edurne, a representante espanhola no Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2015, revelou no seu twitter oficial já ter gravado "Amanecer".

Edurne foi selecionada internamente para representar a Espanha no ESC 2015 em Viena, capital da Áustria. Esta quarta-feira começou a ser gravado o videoclip que acompanha a música, da qual já foi revelado um pequeno excerto de cinco segundos [AQUI].

"Amanecer" é da autoria de Tony Sanchez Ohlsson (compositor de "I love you mi vida" e "Quedate conmigo") e de Thomas G:son e Peter Bostrom (a equipa por detrás de "Euphoria"). 

A Espanha estreou-se no concurso em 1961 e desde aí já venceu por duas ocasiões: em 1968 com "La, la, la" e em 1969 com Salomé e "Vivo cantando". Em 2014, Ruth Lorenzo conseguiu chegar ao 10º. lugar com "Dancing in the rain" e 74 pontos. 

Reveja "Dancing in the rain":


Fonte: ESCtoday/Vídeo: Eurovision.tv
28/01/2015

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved