Apesar do que o website Luxembourg Wort apontou há um mês, o Luxemburgo não regressará com uma parceria com São Marino ao Festival Eurovisão da Canção em 2015.
As razões para esta falha são de ordem económica. Aparentemente, tanto Thierry Mersch (famoso cantor luxemburguês) como o seu Ministro da Cultura, Maggy Nagel não conseguiram juntar os fundos necessários (estima-se que cerca de 100.000 mil euros) para que os seus micro-países pudessem fazer parte do espetáculo de entretenimento anual mais visto da Europa.
Segundo Mersch, a ideia primeira seria as duas nações serem representadas por um dueto composto por ele próprio e por uma intérprete são-marinense.
Fontes: wort.lu/oikotimes.com Imagens: Google
25/11/2014
Sem comentários
Enviar um comentário
Não é permitido:
. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;
. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;
. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;
. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;
. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.
Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.