Novidades

latest

Tours e lançamentos: Engelbert Humperdinck, Emmy e Hersi Matmuja


A carreira dos participantes eurovisivos continua a ir de vento em popa. O Crónicas de Eurofestivais dá-lhe algumas novidades do que se  está a passar na vida destes artistas: 

   Engelbert Humperdinck acabou de lançar um álbum de duetos, Engelbert Calling, com grandes estrelas do panorama musical como Elton John, Gene Simmons, Charles Aznavour, Dionne Warwick. Para além destes, o álbum conta com os famosos artistas eurovisivos Lulu (ESC 1969), Olivia Newton-John (ESC 1974) e Cliff Richard (ESC 1968). 
   Também Emmy (ESC2011) tem novidades: esta acabou de lançar o seu novo single e videoclip de uma canção na sua língua nativa, “Sari Aghjik” (Rapariga da montanha), que sucede a “Sirelov heranum em”. 
   Por último, além da junção das OGAEs Espanha e Portugal, também a OGAE Itália resolveu fazer uma convenção onde animação não irá faltar. Esta, que se realizará no dia 25 de outubro no Art Hotel no Prato, contará com a participação da artista albanesa que representou o seu país na Eurovisão 2014, Hersi Matmuja.

Fonte: wiwibloggs, ESCToday/ Imagem: Google
05/10/2014

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved