Novidades

latest

Lançamentos musicais, tours, projectos e anúncios


Ott Lepland, Elaiza, Axel Hirsoux, Luciana Abreu, Softengine, Rita Guerra, Vanessa Silva. Rui Drumond e Paula Seling têm novidades.

    Ott Lepland lançou recentemente o videoclip do seu single Jäädagi nii, e o mesmo alcançou grande sucesso entre os fãs eurovisivos e os fãs de Ott. No site EurovisionOnTop, o cantor está há sete semanas em primeiro lugar, estando a música também em primeiro lugar pela segunda semana nos Raadio Elmar.
     As Elaiza lançaram o seu primeiro single após a participação no ESC2014, cujo nome é "I don't love you". Este tema surge quando o grupo atingiu as 150 mil vendas do tema "Is it right" e vai inicar digressão pela Alemanha e Suíça.
     Axel Hirsoux tem recebido variados prémios relacionados com a sua participação no ESC2014. Para além disso, o cantor vai participar na segunda temporada do programa "Sing that song". Foram ainda anunciadas novas canções a caminho.
      Luciana Abreu poderá apresentar o programa das tardes da SIC, em conjunto com João Baião. O mesmo horário será preenchido na RTP1 por Herman José.
     Eero Keskinen, baixista dos Softengine, decidiu deixar a banda para se dedicar a uma carreira como técnco de iluminação. Felizmente, a banda vai continuar como quarteto.
     Rita Guerra esteve na passada Quarta-Feira em Montemor-o-Novo, a abrir a Feira da Luz. A cantora relembrou muitos dos êxitos da sua carreira, que tem já 30 anos.
     Vanessa Silva lançou, em conjunto com David Antunes, a música "És o meu final feliz". Esta música surge depois do êxito "Não te quero mais", também cantada pelos dois cantores.
       Rui Drumond lançou o cd "Parte de mim", depois de ter vencido a segunda edição do The Voice Portugal e ter conquistado a oportunidade de lançar o seu trabalho. O álbum é constituído por recriações feitas nas galas e um original, "Espelho".
      Paula Seling lançou um novo single, "Solo", em conjunto com o rapper Tuan. Apesar de Paula ser uma cantora mais conhecida pelo seu jazz, ela tem tentado marcar posição nas rádios romenas, e por isso apostou nesta música pop.

Fontes: ESCToday, Oikotimes, ESCPortugal, Wiwibloggs, FestivaisdaCanção/Imagem: ESCToday
09/09/2014

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved