Novidades

latest

Lançamentos e tours eurovisivas: Charlotte Perreli, Ani Lorak, Sébastien Tellier e Nina Badric


A carreira dos artistas eurovisivos continua de vento em popa. Veja aqui as suas novidades.

    Ani Lorak e Sébastien Tellier lançaram novos vídeos. A ucraniana lançou a canção “Medlenno”, uma balada enquanto que a sérvia Nina Badric também labçou uma canção dançável de nome “Vjetrenjace”. 
   O francês Sébastien Tellier aventurou-se com os ritmos brasileiros, bem patentes no seu novo álbum no qual podemos ouvir “Ma Calypso”, o seu novo single. Este reconhecido artista irá atuar em vários países europeus a partir de 3 de outubro, nomeadamente a Bélgica, França, Alemanha, Grécia, Suiça, Turquia e Reino Unido. 
   Já Charlotte Perreli, a vencedora da Eurovisão de 1999, deslumbrou a audiência ao interpretar as suas músicas mais conhecidas, concorrentes no Festival Eurovisão da Canção e doMelodifestivalen, “The Girl” – a sua favorita –, “Hero” e “Take me To Your Heaven” no cruzeiro promovido pela OGAE Finlândia.

Fonte: Oikotimes, Wiwibloggs, ESCToday/ Imagem: Google
19/09/2014

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved