Novidades

latest

JESC 2014: Participação búlgara com artistas definidos


Especula-se que a Bulgária regressará à Eurovisão Júnior este ano e até já terá artistas confirmados: Chrisia e os gémeos Hasan & Ibrahim.

   Apesar de ainda não ter sido confirmado de forma oficial, a Bulgária deverá participar este ano no JESC.
   Os pais dos artistas já terão afirmado estarem radiantes pela participação dos seus filhos no JESC 2014 e a própria Chrisia, de 10 anos, também já terá dito que não tem medo de atuar perante tanta gente.
  Já o artista búlgaro que descobriu a artista, Slavi Trifonov, mostra-se bastante otimista quanto a esta participação que classifica de vencedora da Eurovisão Júnior 2014.
  Relembramos que o melhor lugar da Bulgária terá sido em 2011, na sua última participação. Este país conquistou o 8ºlugar com 60 pontos com a música “Supergeroy” de Ivan Ivanov.

Fonte: Wiwiblogs/Imagem: Google/Vídeo: Youtube
25/07/2014
 

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved