Novidades

latest

Espanha: Sergio Dalma não quer voltar à Eurovisão


Sergio Dalma, que representou a Espanha no Festival Eurovisão da Canção 1991, veio a público dizer que "não tem vontade" de regressar ao concurso. 

       A celebrar 25 anos de carreira e a preparar um concerto único com inúmeras surpresas na Praça de Touros de Las Ventas de Madrid, no laopiniondemurcia confessou que não está interessado na Eurovisão: "Não me apetecer regressar à Eurovisão", demonstrando, ainda, não ter assistido às últimas edições por falta de tempo.
       De recordar que o cantor editou o seu primeiro disco em 1989 - "Esa Chica Es Mía" -, atingindo uma grande fama no seu país - sendo que atualmente já tem 13 álbuns de estúdio, uma colectânia, um DVD e uma biografia publicados. Já na Eurovisão, em 1991, conseguiu a quarta classificação com a música "Bailar Pegados".

Veja a atuação eurovisiva:


Fonte/Imagem: ESCPortugal/Vídeo: Youtube
20/07/2014

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved