Novidades

latest

Lançamentos e atuações eurovisivas


Vários artistas eurovisivos estiveram presentes no Eurovision Show no dia 25 deste mês em Iasi, na Roménia. O espetáculo incluiu nomes como Paula Seling & Ovi, Ruslana e Alexander Rybak. Pode ver todo o evento de seguida:


Os Freaky Fortune, que este ano representaram a Grécia, têm uma nova música chamada "In a world without you" em colaboração com Nicolas Costa que pode ouvir de seguida:


Molly Smitten-Downes, que em Maio acabou no 17º lugar, fez um cover da popular música "Jolene" de Dolly Parton num dos mais famosos festivais britânicos. Veja o vídeo de seguida:



Mei Finegold, juntamente com a banda Limouzina Express, fez um cover da famosa música israelita "Seder Yom" de Yossi Elephant. Pode ver o resultado de  seguida:


Fontes: Oikotimes e Wiwibloggs/Imagem: Google/Vídeos: Youtube

27/06/2014

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved