Novidades

latest

Festivais da canção: lançamento da rubrica Isto é Eurovisão


Os nossos parceiros Festivais da Canção lançaram ontem uma nova rubrica, intitulada de "Isto é Eurovisão".

         Declaração dos nossos parceiros sobre esta rubrica:
"Vamos ao longo das próximas semanas passar em revista todos os Eurofestivais sob um enfoque muito particular. A cada um dos 10 elementos coube a atribuição de cerca de 6  Festivais da Eurovisão mediante a terminação dos respetivos anos, assim passamos a referir quem irá fazer o quê.
Os anos terminados em 1 são da responsabilidade de Carlos Portelo, os anos finalizados em 2 serão feitos por Luís Pereira, em 3 por João Ferreira, em 4 por Gonçalo Coelho, em 5 por Vasco da Câmara Pereira, em 6 por João Velada, em 7 por Miguel Meira, em 8 por André Miguel Godinho, em 9 por Guilherme Ruivo e em 0 por Maria Fernanda Fonseca.

Nesta rubrica cada autor irá falar de um ano por cada crónica e dentro desse ESC escolherá uma das canções concorrentes que irá analisá-la  qualitativa e quantitativamente. Os critérios desta escolha são da responsabilidade dos respetivos autores, para além desta enfoque principal, será feita ainda uma contextualização de cada ESC, com referência à canção portuguesa (sempre que o nosso país tenha concorrido) e à canção vencedora se não for essa a escolha da entrada em análise.
Melhor que explicar será partir para um exemplo prático e isso acontecerá já amanhã.
A ordem de publicação destas crónicas não tem qualquer ordem, cada autor enviará as suas peças pela ordem que desejarem. Não perca amanhã esta estreia aqui e simultaneamente em www.festivaisdacancao.pt."
Fonte/Imagem: Festivais da Canção
09/16/2014

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved