Novidades

latest

Reino Unido: Robbie Williams voluntaria-se para a Eurovisão


O famoso cantor Robbie Williams lançou o seu nome como potencial representante britânico no Festival Eurovisão da Canção 2015. No concerto realizado ontem em Herning, Dinamarca, Robbie congratulou o país pelo excelente espetáculo organizado, tendo expressado a sua admiração por Conchita Wurst. 

Foi a maldita barbuda que conseguiu, mas foi uma porcaria brilhante. Vocês, jovens, podem não entender, mas com a minha idade, apreciam-se porcarias brilhantes", referiu o cantor. Robbie Williams, que pode potencialmente representar o Reino Unido, é um expresso fã eurovisivo. No concerto em Herning, este também referiu "Talvez vá à Eurovisão. Querem que vá à Eurovisão? Ok, eu vou!". Williams satirizou que talvez utilize uma peruca quando ascender ao palco da Eurovisão, uma vez que Conchita tinha a sua barba.

Terão estas declarações sido mais uma simples brincadeira do famoso (e polémico) cantor? Ou poderá o Reino Unido vir contar com o seu carisma numa próxima edição eurovisiva?

Fonte: Oikotimes | Imagem: go.tv2.dk
12/05/2014

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved