Novidades

latest

Portugal: Suzy prepara álbum


Suzy esteve hoje na redação da revista TV Guia para responder ás perguntas dos fãs e dos leitores da publicação.

   Entre os vários comentários destacaram-se os elogios à cantora. Suzy revelou que já está a preparar um álbum e que vai iniciar showcases pela Europa, "já estou a trabalhar num álbum que irei lançar para o final do ano, porque tem de ser um projecto que seja comercializado a nível internacional. Já tenho showcases planeados para a Europa já para Junho e Julho!" escreveu.
   Quanto ao estilo musical escolhido por Suzy para o seu futuro álbum ainda nada está definido, "estou a trabalhar no sentido de fazer um dueto com um músico internacional. O estilo a adoptar ainda está em fase embrionária".
   Suzy falou ainda sobre a passagem pelo grande palco da Eurovisão e ficou a vontade de voltar a representar Portugal, " tentei dar o meu melhor e foram os 3 minutos mais fantásticos que alguma vez tive em cima de um palco. Queria continuar e dar um concerto completo!!!" referiu.
"Adorava poder representar o meu pais novamente e viver aqueles 3 mns magníficos no palco da Eurovisão! Mas talvez iria com uma grande balada, tipo Pastora Soler, Quedate Conmigo"acrescentou.

Veja aqui a prestação de Suzy no ESC2014:


19/05/2014
Fonte e Imagem: Facebook - Tv Guia/ Vídeo: youtube
( Hide )
  1. Sempre em frente SUZY com o vento POSITIVO a "bolinar" o teu "Veleiro" em direcção ao ÊXITO !!! esquece os "velhos do Restelo" que definitivamente não (re)conhecem o enorme esforço e trabalho que desenvolveste, (e desenvolves), representado pelo reconhecimento internacional que tens e vais continuar a ter ... Tudo de muito POSITIVO para o teu "caminho" tanto Profissional como Pessoal !

    ResponderEliminar


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved