Novidades

latest

Moldávia: Cristina Scarlat quer voltar a representar o país


Em entrevista ao Wiwibloggs, Cristina Scarlat mostrou-se bastante positiva, apesar de ter conquistado a pior posição de sempre do país, o último lugar na 1.a semifinal.

     "Uma vez que não passas à final é uma situação difícil, especialmente na Moldávia onde a Eurovisão é tão grande. Mas senti o apoio de muita imprensa." Esta foi a principal declaração de Cristina Scarlat, em entrevista ao Wiwibloggs. Sem sentimento de rancor e fúria, mostrou-se grata pela experiência que ganhou ao representar a Moldávia, na primeira semifinal de 2014. Apesar de ter ficado em último lugar na semifinal, não considera um repúdio da sua musica e estilo.
     Durante essa mesma entrevista, revela que Paula Seling e Ovi e "Miracle" foram a sua grande favorita na final, e "Silent Storm" de Carl Espen era a música com que mais se identificava, pela voz poderosa do cantor norueguês.


Fonte:Wiwibloggs/Imagem:Google
25/05/2014
Claudio Poiares

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved