Novidades

latest

Franca: Sebastien Tellier lanca album com infuencias brasileiras


O cantor, compositor e músico francês lançará novo álbum no próximo dia 14 de julho, intitulado "L'Aventura", misturando synth-pop e disco com sons brasileiros e samba.

     Conhecido no mundo eurovisivo por ter representado a Franca em 2008, em Belgrado, com "Divine", Sebastien Tellier irá lançar um novo álbum em julho, com influências de sonoridades brasileiras. Depois de estar envolvido em polémicas sobre a sua sexualidade, políticas, ou crenças, desta vez, decide expressar os seus sentimentos pelo Brasil. "L'Aventura" mistura sons característicos brasileiros com a sua distinta sonoridade, dizendo que o país "é esplêndido e alegre, com espírito de criança eterno".
     Uma faixa que o cantor fez questão de destacar foi a última, "L'enfant vert", o real motivo da gravação do álbum, em que se fala tanto do Brasil.
     O primeiro single do álbum já foi lançado, chamado "L'Adulte".

Veja o video do novo single de Sebastien Tellier:


Fonte: Eurovisionary/Imagem: Google/Video: Youtube
22/05/2014
Claudio Poiares

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved