A participante azeri do ESC 2014, Dilara Kazimova começou a preparar o seu próximo álbum a solo. Esta começou a gravar três temas, logo após a suas curtas férias em terras cipriotas. De forma a conseguir o seu melhor para o álbum, Dilara irá viajar pela Europa, de modo a trabalhar com diferentes produtores.
“Não revelarei nenhum detalhe, mas uma das músicas será up-tempo. Gosto de experimentar na música e de me desafiar com diferentes géneros musicais. Começaremos a gravar três músicas como singles. Depois, esperamos que o álbum esteja pronto até o final deste verão", referiu. Dilara pretende trabalhar com diferentes compositores e produtores, pelo que despenderá muito tempo a viajar pela Europa. No entanto, a cantora também planeia trabalhar com músicos azeris, na sua terra natal, Baku. Após as gravações, Dilara lançará o videoclip do seu primeiro single, com data prevista no final do verão.
Em relação à sua participação eurovisiva, Dilara expressou "foi uma experiência maravilhosa e estou mesmo grata por cada dia que passei em Copenhaga a trabalhar com a minha equipa". Completou ainda "fiquei agradavelmente surpreendida por descobrir que o júri europeu posicionou-me no 8º lugar. É uma grande honra receber este tipo de reconhecimento por parte de músicos europeus profissionais. Quanto à vencedora do ESC 2014, é um bom sinal de que a Europa, incluindo a Europa de Leste, se está a tornar mais tolerante e com uma mente mais aberta. Penso ainda que o facto do duo holandês Common Linnets ter ficado em segundo lugar é uma vitória para o bom gosto musical dos fãs europeus".
Fonte e imagem: Oikotimes | Vídeo: eurovision.tv
15/05/2014
Sem comentários
Enviar um comentário
Não é permitido:
. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;
. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;
. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;
. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;
. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.
Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.