Novidades

latest

Dinamarca: Conheça o júri do DMGP2014


Já sãos conhecidos os 5 membros do júri dinamarquês para a final nacional do próximo Sábado.

      No próximo sábado a Dinamarca escolhe o sucessor de Emmelie de Forest que terá o prazer de atuar no seu país. O vencedor do Dansk Melodi Grand Prix 2014 será decido através do voto do público mas também de 5 jurados que pode conhecer melhor de seguida:
Søs Fenger: Compositora e cantora muito conhecida que na década de 80 participou na banda News, uma das que mais álbuns vendeu no país. Em 1989 começou a carreira a solo e já lançou mais de 10 álbuns. Participou como backing vocal de Jørgen Klubien & Carsten Elmer no Dansk Melodi Grand Prix 1982.
Chief 1: Começou a sua carreira como parte da banda rap Rockers By Choice em 1987, mas é mais conhecido como escritor, produtor e DJ. Já escreveu 3 músicas para o DMGP - duas delas acabaram por vencer - "Stemmen I Mit Liv" e "Should've Known Better".
Camilla Jones: Começou a carreira em 2010 com o single "Nothing Comes From Nothing", que deu origem ao seu primeiro álbum que lhe valeu uma nomeação para melhor artista feminina nos Danish Music Awards em 2001. Desde aí lançou 4 cd's, o último dos quais em 2011. 
Cutfather: Escritor e produtor que trabalha com grandes nomes da música internacional e já ganho vários prémios. Foi júri do X-factor. 
Jørgen de Mylius: Foi o apresentador do Dansk Melodi Grand Prix por 11 vezes e comentou o ESC por 24 vezes.  


Fonte/Imagem: eurovisionary

06/03/2014

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved